Serviços

OUTSOURCING

Disponibilizamos para o ambiente corporativo a subcontratação de serviços relacionados as suas atividades meio, desta forma, a empresa pode focar na sua atividade fim e deixar que especialistas auxiliem na gestão e controle do Negócio, proporcionando otimização na utilização dos recursos, redução de custos, cumprimento dos prazos e aumento significativo da produtividade.
O outsourcing está ligado também à ideia de parceria de negócios, onde uma empresa contrata outra para auxiliá-la em seus processos, atuando como uma parceira durante o seu processo produtivo.

Alguns dos nossos produtos:

- Gerenciamento de Projetos
Todas empresas operacionalizam sua estratégia através da execução de projetos. Saber gerenciar cada projeto da sua carteira não é uma questão de necessidade, mas sim de sobrevivência. Dentro desta perspectiva, tendo como base a metodologia do PMBOK®, apresentamos sistemáticas que permitem a melhor gestão dos projetos aumentando o desempenho empresarial.
 
- Gestão da Manutenção
A Gestão da Manutenção cada vez mais estratégica dentro das organizações permite quando bem gerenciada, o aumento da disponibilidade dos ativos. Atuamos estudando e aplicando ferramentas de análise de processos (FMEA, FMCA, etc) na busca pelo melhor Planejamento e Controle de Manutenção dos ativos.

- Gestão da Produção
A função produção é entre as funções centrais a principal pois é responsável em transformar insumos através de um conjunto de processos organizados  em produtos/serviços e concretizar o que foi prometido ao cliente final. Atuamos na otimização destes processos na busca pela melhoria contínua.

- Gestão da Qualidade
A Gestão da Qualidade, norteia ações que permeiam não apenas o planejamento, mas a garantia e o controle da qualidade de produtos e serviços. Girar o PDCA, faz percebermos qual o próximo degrau a ser conquistado e nos mantermos fortes no atendimento de requisitos.

- Gestão da Logística 
Grande parte dos custos operacionais nas organizações, estão associados a logística empresarial de produtos e serviços. As principais organizações buscam otimização através da boa gestão da cadeia de suprimentos, que envolvem desde a compra de insumos até a gestão reversa (quando aplicável).